segunda-feira, 31 de outubro de 2011

A história da cachorra Lilly e amigo cão cego!

O melhor amigo de um cão cego - seu próprio cão-guia
Uma adorável Dogue alemão que sofre de uma condição que a deixou sem os olhos está à procura de uma casa, o único problema é que o novo proprietário também terá de assumir seu cão-guia. Os funcionários do abrigo de cães Dogs Trust em Shrewsbury, Shropshire (Inglaterra), estão fazendo um apelo para os amantes de cães que queiram adotar tanto Lily cega e seu melhor amigo Maddison, também um Dogue alemão, já que os dois são inseparáveis ao menos há cinco anos.

Os dois foram deixados no abrigo por seus antigos donos que alegaram que não sabiam mais o que fazer para cuidar dos 2 cães

Lily não se separa do amigo guia desde que os veterinários foram obrigados a remover seus olhos. A cadela de seis anos tinha apenas 18 meses de idade, quando perdeu a visão depois de sofrer de entrópio. Uma condição que faz com que as pestanas cresçam sobre os globos oculares, que se tornou tão danificado que teve que ser removido.
O melhor amigo de um cão cego - seu próprio cão-guia 03

Foi depois disso que seu relacionamento especial com Maddison floresceu e hoje ele guia Lily sob sua asa para qualquer lugar que vá.

Logo após o apelo, o abrigo recebeu milhares de ligações de potenciais novos donos, mas a diretora do Dogs Trust pretende conversar com todos os interessados para ver quem melhor se enquadra para assumir a responsabilidade de cuidar destes dois pequenos gigantes.

Fonte: Ross Parry com info da BBC NEws.
Imagem redimensionada para : 67 %do seu tamanho original [ 740 x 563 ]
Imagem
Imagem redimensionada para : 67 %do seu tamanho original [ 740 x 493 ]
Imagem
Imagem redimensionada para : 67 %do seu tamanho original [ 740 x 1032 ]
Imagem
Imagem redimensionada para : 67 %do seu tamanho original [ 740 x 489 ]
Imagem
http://forum.intonses.com.br/fotos-videos-f123/historia-lily-maddison-snifsss-t133773.html
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário