Sobre nós!

Olá pessoal, obrigado por visitar nosso BLOG
 
Nossos serviços:
 PASSEADORES DE CÃES e HOSPEDAGEM VIP

No Blog, como podem ver amealhamos assuntos interessantes e curiosidades sobre os animais, mas com o foco em cães e gatos. 
Passeamos com seu cãozinho nos arredores de sua casa por pelo menos uma hora, fazendo ele se exercitar bastante, respeitando suas condições e capacidade, claro que atendendo corretamente todas suas recomendações. Nosso interesse é criar uma parceria de confiança e respeito. Faremos um cadastro do seu cãozinho com seus dados principais. Com a devida autorização, posteriormente colocaremos fotos e videos dos passeios, no blog, uma maneira divertida de acompanhar seu cãozinho.
Resolvemos oferecer esses serviços pela correria do dia a dia de muitos amigos, que  não tem mais tempo, ou simplesmente ao final do dia tampouco tem disposição, que é justamente o contrario do seu cãozinho que quer muita brincadeira e atenção. Tambem se olharmos para o animalzinho vemos que tem muita energia pra ser consumida e realmente é uma pena ele ficar trancado o dia inteiro num apartamento ou num quintal fechado. Assim ,com os passeios acreditamos que podemos proporcionar qualidade de vida, para todos os membros da família.
Faremos no minimo boas amizades, porque ja temos algo em comum, o interesse e a preocupação com os animais.
É isso aí gente, o recado está dado, avisem por favor seus cãezinhos, que vamos PASSEAR.
Obrigado, um abraço e até mais!

                                                                   Equipe da DOG STREET

Nenhum comentário:

Postar um comentário